Wama apresentará linha de produtos Imuno-Hemato em Congresso

A linha Imuno-Hemato de testes de tipagem sanguínea produzida pela empresa Wama Diagnóstica, de São Carlos – SP, é um dos destaques para o 48º Congresso de Patologia Clínica/ Medicina Laboratorial, que ocorre entre os dias 9 e 12 de setembro, no Rio de Janeiro. 

Os testes têm como objetivo determinar o tipo sanguíneo e o fator Rh (seja ele positivo ou negativo) que um indivíduo possui. É um procedimento importante, necessário e muito utilizado em transfusões de sangue e em serviços de Hemoterapia, os quais são comuns em casos de cirurgias, traumatismos, hemorragias e doenças sanguíneas. 

O princípio básico da linha Imuno-Hemato é a aglutinação observada a olho nu através de reações de anticorpos com os antígenos presentes nas hemácias de cada indivíduo, ou a falta desta aglutinação no caso de indivíduos do grupo “O”, quando tais antígenos estão ausentes. O mesmo acontece com o fator Rh que determina a presença ou ausência do antígeno D na hemácia. 

Além da Imuno-Hemato, a Wama levará toda sua linha de produtos para o Congresso, reconhecendo a importância do evento que reúne as principais empresas de diagnóstico do Brasil, além dos principais dealers e consumidores diretos, laboratoristas, dos produtos da empresa. A expectativa é de realizar bons negócios e contatos, a fim de consolidar ainda mais o nome WAMA junto ao mercado nacional.

Compartilhe