WAMA Diagnóstica expõe produtos no 40º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

A WAMA Diagnóstica - empresa são-carlense que lidera várias áreas do competitivo mercado de diagnóstico laboratorial no Brasil – participará do 40º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, a ser realizado pela SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas) entre os dias 16 e 19 de junho, em Florianópolis. 

O evento, que reunirá médicos, biomédicos e representantes de laboratórios e hospitais do Brasil e do exterior, também irá contemplar o 13º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica e a 4ª Jornada Latinoamericana de Genética Forense. Na ocasião, a WAMA terá um estande para expor seus mais variados produtos e serviços, inclusive alguns desenvolvidos com exclusividade, como o COAG 1000 (coagulômetro com metodologia aprovada mundialmente para testes de coagulação) e os testes imunocromatográficos (Lateral Flow) e de produção de tiras de urina. 

Segundo o gerente comercial, João Carlos Montagnini Júnior, o 40º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas será extremamente importante, pois permitirá que a empresa mostre sua qualidade através de amostras, para que os possíveis clientes verifiquem, na prática, a eficiência dos testes. “Fazemos questão de destacar o processo de produção e a qualidade dos produtos para laboratórios da WAMA, já que cumprimos rigorosamente os padrões da ANVISA, bem rígidos no país”, salienta.

 Júnior afirma ainda que, pelo fato de atender aos mais altos padrões de gestão da qualidade, a WAMA Diagnóstica pretende aumentar cada vez mais sua linha de produtos para laboratório e seu mercado de atuação. “Estamos muito bem preparados para uma eventual expansão e por esse motivo participamos de diversos eventos no Brasil e no mundo. Em maio, por exemplo, fomos ao Fórum Hospitalar em São Paulo e à feira denominada África Health”, finaliza o gerente. 

A WAMA Diagnóstica, que em junho completa 22 anos, consolidou-se no mercado brasileiro como uma companhia voltada à pesquisa, desenvolvimento e produção de kits e reagentes para diagnóstico laboratorial. 

Compartilhe