WAMA Diagnóstica participa de evento na África

Visando conquistar novos mercados, a WAMA Diagnóstica participou de mais uma feira internacional: a Africa Health, realizada entre os dias 07 e 09 de maio, em Joanesburgo. 

De acordo com o responsável pelo comércio internacional da empresa, Fernando Bandoni, a participação no evento visava o estabelecimento de parcerias com países da África, Leste Europeu, Ásia, Índia e Oriente Médio. “Na ocasião, pudemos apresentar nossa ampla linha de produtos na área de diagnóstico laboratorial. Além disso, fizemos inúmeros contatos e estreitamos relacionamento com diversos países”, resume. 

Bandoni também afirma que o mercado internacional é muito competitivo, pois a concorrência com países como China e Coréia, onde a mão-de-obra é muito barata, faz com que a guerra de preços fique desleal. “Preço atrativo não é sinônimo de boa qualidade. Mostramos a qualidade de nossos produtos através de amostras, para que o cliente verifique, na prática, a eficiência de nossos testes. Fazemos questão de destacar o processo de produção e a qualidade dos produtos da WAMA, uma vez que cumprimos rigorosamente os padrões da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), bem rígidos no Brasil”, finaliza.

O gerente comercial, João Carlos Montagnini Júnior, lembra que no final de janeiro, a WAMA Diagnóstica participou da 4ª Arab Health (em Dubai) e em novembro do ano passado, da MEDICA, uma conceitada feira promovida em Dusseldorf, na Alemanha. “Atualmente, já mantemos  parcerias com Paraguai, Venezuela, Peru, Bolívia, Egito, Iraque e Yemen. No entanto, pelo fato de atendermos aos mais altos padrões internacionais de gestão da qualidade, pretendemos aumentar cada vez mais nosso mercado de atuação. Estamos muito bem preparados para essa expansão”, completa o gerente. 

A WAMA Diagnóstica, fundada em 1991, está consolidada no mercado brasileiro como uma companhia voltada à pesquisa, desenvolvimento e produção de kits e reagentes para diagnóstico laboratorial.  

Com base na política de qualidade que busca, incessantemente, a excelência de seus produtos e serviços, a WAMA obteve a confiança de seus clientes, tornando-se líder em algumas áreas do competitivo mercado de diagnóstico no Brasil. Ela é a única empresa brasileira que detém a tecnologia para a fabricação de testes imunocromatográficos (Lateral Flow) e de produção de tiras de urina.

Compartilhe