WAMA Diagnóstica patrocina lutador são-carlense

A WAMA Diagnóstica patrocinou o lutador são-carlense Richar Nogueira para o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, promovido em Long Beach – Califórnia (EUA), de 29 de maio a 03 de junho. 

Richar fez questão de agradecer o apoio, enfatizando a importância do mesmo para sua carreira. “Este patrocínio foi fundamental para minha participação no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu. Apesar de não ter vencido todas as lutas, adquiri muita experiência, fiz vários contatos e pude mostrar meu potencial para pessoas dos mais diversos países. Sei que isso me abrirá portas”, finalizou Richar Nogueira. 

O gerente comercial, João Carlos Montagnini Júnior, explicou que a WAMA Diagnóstica sempre investe em ações de cunho social, procurando auxiliar a população das mais diferentes formas. “Paralelo a esse trabalho na área esportiva, somos colaboradores no Programa Top 500 do Centro Infantil Boldrini. Ele nos permite ajudar no tratamento e pesquisa do câncer e de doenças hematológicas de inúmeras crianças e adolescentes”, concluiu.

Fundada em 1991, a WAMA Diagnóstica está consolidada no mercado brasileiro como uma companhia voltada à pesquisa, desenvolvimento e produção de kits e reagentes para diagnóstico laboratorial, em especial imuno-diagnóstico. É a única empresa brasileira que detém a tecnologia para a fabricação de testes imunocromatográficos (metodologia Lateral Flow) e de produção de tiras de urina. Pelo fato de buscar permanentemente a excelência de seus produtos e serviços, a WAMA adquiriu a confiança de seus clientes e tornou-se líder em algumas áreas do competitivo mercado de diagnóstico no Brasil. 

Richar Nogueira disputou o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, realizado na CalifórniaRichar Nogueira disputou o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, realizado na Califórnia

Compartilhe