WAMA participa da conceituada feira MEDICA, na Alemanha

A WAMA Diagnóstica, juntamente com outras empresas brasileiras associadas à ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios) e que fazem parte do Projeto Brazilian Health Devices, executado pela entidade em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), esteve em Dusseldorf, na Alemanha, entre os dias 14 e 17 de novembro, onde participou da conceituada feira MEDICA 2012.

"Apresentamos toda nossa linha de fabricação nacional, como testes rápidos, hemaglutinação, imunofluorescencia e todos outros produtos da WAMA. Nosso intuito é aumentar as parcerias e encontrar novos parceiros que distribuam nossos produtos em todo o mundo. Hoje a WAMA exporta para países da América latina, Europa e Emirados árabes", explica João Carlos Montagnini Júnior, gerente geral da WAMA. 

A delegação brasileira que esteve na MEDICA foi composta por 50 empresas que lançaram novos produtos e mostraram novas linhas e modelos de equipamentos de saúde. Os equipamentos de saúde brasileiros são exportados para mais de 180 países e entre os principais compradores estão os Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Bélgica e Alemanha.

Para Paulo Henrique Fraccaro, presidente executivo da ABIMO, “as empresas brasileiras cumprem as exigências de produção sustentável e de qualidade vigentes nos mercados mais sofisticados, o que torna os produtos brasileiros confiáveis e com ótima relação custo benefício”, diz.

 

WAMA participa da conceituada feira MEDICA, na AlemanhaEstande da WAMA Diagnóstica na MEDICA 2012

Compartilhe