WAMA participa da II Mostra BID Brasil em Brasília

Entre os dias 03 e 05 de outubro a Base Aérea de Brasília (BABR) reúne empresas nacionais na II Mostra BID Brasil. Com o objetivo de incrementar as exportações e fortalecer o mercado interno, o evento é uma verdadeira vitrine dos produtos produzidos no país.

O evento é promovido pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), pelo Ministério da Defesa e com o apoio da da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO), essa edição reúne mais de 50 empresas para apresentar o que há de mais inovador quando o assunto é defesa e segurança.

Para o gerente comercial, João Carlos Montagnini Júnior, esta é uma oportunidade de fomentar negócios e de promover os produtos da WAMA Diagnóstica: “Tudo o que há de mais atual para atender tanto ao setor militar quanto ao civil, neste momento, está concentrado no evento”. 

Além de conhecer os projetos ligados à defesa nacional, os visitantes poderão verificar como tais tecnologias estão sendo aplicadas no dia a dia da sociedade.

 

O Ministro da Defesa Celso Amorim visita stand da WAMAMinistro da Defesa Celso Amorim visita o estande da WAMA Diagnóstica

 

Informações sobre a BID Brasil

II Mostra BID BRASIL

Data: 3 a 5 de outubro de 2013
Local: Hangar do Correio Aéreo Nacional - Base Aérea - Área Militar do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek - Brasília - DF
Horário:
- Quinta-feira e sexta-feira, das 9h às 16h30 – imprensa e convidados
- Sábado (5), até 17h - Portões Abertos - atendimento ao público civil e ao efetivo das Forças Armadas

Entrada franca

II Mostra BIDII Mostra BID Brasil em Brasília

Compartilhe